Três mil ingressos extras estão colocados à venda para o show da Madonna em São Paulo
O show de Madonna em São Paulo, marcado para 4 de dezembro, terão 3.000 ingressos extras disponibilizados para cadeira cativa. Os convites, que serão vendidos por R$ 500 (inteira), estavam bloqueados para sócios do São Paulo Futebol Clube.
Os ingressos para pista premium e cadeiras superiores e inferiores estão esgotados.
Madonna, que irá iniciar sua nova turnê em Tel Aviv, em Israel, no próximo dia 31 de maio, já vendeu mais de 100 mil ingressos para os seus shows no Brasil que acontecem no final deste ano.
No país, três datas estão confirmadas: dia 1º no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas; dia 4 em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e dia 9 em Porto Alegre, no Estádio Olímpico.
Veja em quais setores ainda há ingressos para shows da Madonna no Brasil:
Ingressos disponíveis
No Rio de Janeiro, os ingressos de pista premium estão esgotados e há disponibilidade apenas na pista e setor laranja:
Rio de Janeiro
Setor Laranja | Pista |
R$ 360 | R$ 200 |
São Paulo
Arquibancada Laranja | Arquibancada Azul | Arquibancada Vermelha | Arquibancada Especial | Pista |
Inteira - R$ 170 | Inteira - R$ 280 | Inteira - R$ 280 | Inteira - R$ 300 | Inteira - R$ 360 |
Porto Alegre
Pista |
Inteira - R$ 360 |
O novo disco
O novo disco de Madonna, intitulado "MDNA", foi lançado oficialmente no dia 26 de março e estreou em 1º nas paradas norte-americanas, à frente do novo trabalho de Lionel Richie. Mas depois de um lançamento promissor, o álbum protagonizou a maior queda de vendas de todos os tempos, segundo a revista "The Hollywood Reporter".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.