Cidade natal de Robin Gibb receberá cortejo com o corpo antes do enterro nesta sexta

O corpo do músico Robin Gibb, o segundo dos três fundadores da banda Bee Gees a falecer, será exibido em cortejo pelas ruas da cidade inglesa de Thame, onde o cantor nasceu.
Uma carruagem conduzida por quatro cavalos vai circular pelas ruas da cidade até as 13 horas (9 horas em Brasília), quando uma missa privada será rezada na igreja de Saint Mary. O ponto de partida será a casa onde Robin morou, localizada na rua Priest End.
Durante o sepultamento a música "I Started A Joke", um dos principais hits do grupo composto por Robin, será executada. Outra música a ser tocada na cerimônia será "Don't Cry Alone", faixa recém-divulgada em projeto de Robin sobre o naufrágio do navio Titanic, em 1912.
Gibb morreu no dia 20 de maio por complicações ligadas a cânceres no cólon e no fígado. Ele tinha 62 anos.
Bee Gees
Ao lado dos irmãos Maurice e Barry, Robiny formou um dos grupos de maiores sucessos da década de 70. Dentre os clássicos eternizado pelos Bee Gees estão "How Deep is Your Love", "Stayin Alive" e "Night Fever". No ano de 1997, a banda foi incluída no Rock and Roll Hall of Fame e continuaram na ativa até 2003, quando Maurice Gibb morreu devido a uma parada cardíaca.
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
SERIA MUITO MAIS INTERESSANTE SE O CORTEJO COM O CORPO FOSSE FEITO APÓS O ENTERRO, NÉ NÃO?! ... ESTAGIÁRIOS...