Topo

Thiago afirma que a recuperação de Pedro Leonardo é um milagre

Thiago comemora a recuperação de Pedro Leonardo (13/6/12) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL em São Paulo

13/06/2012 09h01

Thiago Costa, 27, primo de Pedro Leonardo Costa, afirmou nesta quarta-feira (13), no programa "Mais Você", da Globo, que está mais calmo e feliz com a recuperação do companheiro musical, que está internado em São Paulo há mais de um mês. "Graças a Deus estamos vivendo um milagre", disse o cantor.

"Agradeço ao Brasil pelas orações, pois tenho certeza que foi isso que ajudou o Pedrão a se recuperar", disse Thiago. "Pedrão volta logo", pediu o músico, que não quis cantar no programa e teve uma breve conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.

Sobre a volta aos palcos, Thiago contou que ainda não assimilou a ideia de fazer shows sozinhos, mas que está disponível caso solicitem sua apresentação. "A dinâmica é diferente sem o Pedro, é um situação totalmente nova. Sinto falta dele, meu coração está apertado de não tê-lo perto de mim. Ele é o lado descontraído, brincalhão da dupla."

Apesar dos sinais de melhoras, ainda não há previsão para Pedro receber alta e retomar sua rotina. "Não dá para prever uma data, mas o Pedro está se recuperando muito bem. Sabemos que tem um longo caminho para ser percorrido ainda."

Milagre

Duante o programa, Ana Maria exibiu alguns trechos da entrevista que Leonardo deu ao "Fantástico", no dia 3 de junho. O pai de Pedro comemorou o progresso do filho e contou detalhes do milagre que a família viveu. "Hoje sou um homem renovado", assumiu.

"Sonhei com uma mulher com um véu branco, que acariciou meu rosto sete vezes e disse sete dias. Após sete dias o Pedro acordou. Tenho certeza que foi um milagre. Quero ficar mais próximo dos meus seis filhos", afirmou o sertanejo.

"Quando vi o Pedro, depois do acidente, tinha a impressão que ele ia parar de respirar nos próximos 15 minutos”, revelou Leonardo.

Recuperação

O filho de Leonardo saiu do coma no dia 20 de maio, um mês após o grave acidente de carro, e já está comendo alimentos sólidos, tomando banho sozinho, sentado em uma cadeira de rodas. "Já fiquei sabendo que ele quer comer pastel", disse Ana Maria Braga. Thiago confirmou e contou que o primo não quer mais se alimentar com a comida do hospital.

Clique para acessar conteúdo externo

Meu coração está apertado de não tê-lo perto de mim, diz Thiago sobre o primo Pedro Leonardo

Clique para acessar conteúdo externo

"Os médicos diziam que toda vez que visitava o Pedro ele melhorava. Descobri que era muito importante para ele, nem eu sabia disso", afirmou Thiago.

Thiago não acreditava que o primo pudesse passar por um momento tão complicado. "A gente nunca imagina que um acidente desses vai acontecer com alguém próximo. O Pedro sofreu muito por dentro."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago afirma que a recuperação de Pedro Leonardo é um milagre - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade