PUBLICIDADE
Topo

Pedro Leonardo recebe governador de Goiás em primeiro dia de visitação

O cantor Pedro Leonardo canta durante show - Felipe Sampaio Quintanilha / Fotoarena
O cantor Pedro Leonardo canta durante show Imagem: Felipe Sampaio Quintanilha / Fotoarena

Do UOL, em São Paulo

18/06/2012 17h06

O cantor Pedro Leonardo recebeu nesta segunda (18) o governador de Goiás Marconi Perillo no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado. Foi o primeiro dia em que Pedro pôde receber visitas.

Segundo a assessora de imprensa do cantor, Ede Cury, Pedro se mostrou descontraído e chegou a brincar quando o governador perguntou quando ele iria ter alta. “Amanhã!”, respondeu rindo. O cantor ainda não tem previsão de saída do hospital.

Cury disse que chegou a falar com a assessoria do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, porém, uma visita ainda não foi marcada.

Pedro ainda não recebeu sua filha, Maria Sophia, pois ela está gripada e querem evitar o contado com o cantor em seu estado vulnerável. Ele segue fazendo sessões de fonoaudiologia e de fisioterapia para recuperar a força nas pernas e poder voltar a se movimentar sozinho.

Acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.


 

Música