Courtney Love é processada por dívidas com advogados nos Estados Unidos
A cantora Courtney Love foi processada por seus próprios advogados por não ter acertado uma dívida de US$ 466 mil de honorários ligados a 14 casos entre janeiro e outubro de 2009.
A firma Keith A. Fink & Associates, que representava a cantora, agora cobra o valor, segundo o site "NME". De acordo com os advogados, Courtney tentou acertar a dívida oferecendo presentes como ingressos para shows do Hole, flores e notas de agradecimento. Eles ainda afirmaram que muitos dos cheques que a cantora deu aos advogados retornaram.
Segundo Steve Honig, atual representante legal de Courtney, a cantora ainda não foi notificada sobre o caso.
Mais tribunais
Courtney pode ainda ter de enfrentar o depoimento da própria filha Frances -- fruto de seu relacionamento com o falecido vocalista do Nirvana Kurt Cobain -- em outro processo que enfrenta, dessa vez por suposta difamação ao escritório de advocacia Gordon & Holmes.
Em 2010, a cantora insultou a empresa em seu perfil no Twitter, reclamando dos serviços prestados. Agora, a firma quer usar o testemunho de Frances, que recentemente defendeu o "banimento" da conta de sua mãe no microblog. A atitude revoltada da filha se deu por conta dos ataques de Courtney ao líder do Foo Fighters, Dave Grohl, que teria assediado Frances, segundo a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.