Empresário confessa participação em assalto que deixou Tupac baleado em 1994, diz site
O empresário James Rosemond, também conhecido como Jimmy Henchman, confessou participação no assalto que deixou o rapper Tupac Shakur baleado e próximo da morte em um estúdio de Nova York, em 1994, informou o site The Village Voice. O assalto ocorreu dois anos antes de Tupac morrer assassinado.
A confissão teria sido feita no ano passado, mas não foi divulgada antes para não ser usada contra Rosemond, que também é acusado de tráfico de drogas, caso que nada tem a ver com o assalto a Tupac.
Tupac já havia responsabilizado Rosemond pelo crime em uma música, "Against All Odds". Em 2011, Dexter Isaac, o homem que efetuou os disparos em Tupac em 94, já havia incriminado Rosemond como mandante do crime. "James Rosemond me contratou para roubar Tupac no estúdio Quad", disse Isaac.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.