Pete Doherty vai para a Tailândia tratar dependência em drogas
O cantor e compositor britânico Pete Doherty foi para uma clínica de reabilitação na Tailândia, para tratar a dependência em heroína e crack. Em abril deste ano, Doherty disse em entrevista que à revista "NME" que pretendia voltar para o tratamento e que o caminho para abandonar as drogas é muito longo, e ele estava "muito longe de conseguir".
"Pete deixou o edifício, bem, não muito, e o país, para seguir rumo à reabilitação, na Tailândia. Ele deixou Heathrow, em Londres, ontem à noite e chegará na Tailândia esta manhã. Nós lhe desejamos boa sorte. Ele tem planos para continuar trabalhando em suas novas canções para o álbum que é ansiosamente aguardado", diz uma mensagem no site oficial de Doherty.
No início desta semana, as faixas "Siberian Fur" e "Down For The Outing", do novo álbum solo do ex-líder do grupo The Libertines, foram postadas pelo produtor Adem Hilmi, em seu site. Ainda não há previsão de lançamento deste novo trabalho.
Recentemente, o cantor protagonizou "Confession of a Child of the Century", filme romântico ambientado no século 19 que estreou no festival de Cannes e foi duramente criticado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.