Pai de Amy Winehouse diz que conversou com a filha por meio de um médium
Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, disse que teve um contato sobrenatural com a filha, e ela lhe disse que “há vida após a morte”. Amy morreu no dia 23 de julho de 2011.
“Conversei com um psíquico nos Estados Unidos --não me lembro seu nome. Ele trabalha com o FBI em casos antigos e os ajuda a achar corpos desaparecidos. A primeira coisa que ele me disse foi: ‘É a Amy: Pai, há vida após a morte’”, afirmou Mitch em entrevista ao jornal britânico “The Independent”.
O pai da cantora entende que muitas pessoas podem duvidar do trabalho dos médiuns, mas afirma que recebeu provas de que era mesmo Amy Winehouse. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou um tolo iludido”, disse.
“Visitei espiritualistas e médiuns, e todos eles me deram provas de que Amy ainda está por aqui. Algumas das mensagens foram incríveis. Apenas coisas que eu saberia, nada do que sai na internet”, afirmou o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.