Ajudante de palco processa Backstreet Boys e New Kids on The Block por acidente em show
Um ajudante de palco que trabalhou na turnê do Backstreet Boys e do New Kids on the Block no último ano está processando os grupos por ter quase morrido depois de um show. Segundo informações do site TMZ, William Wesley Styron diz que caiu em um buraco de quase 4 metros de altura, e sofreu fraturas no crânio e danos no cérebro.
Styron, que entrou com o processo no Tennessee, diz que sofreu "perda de consciência e convulsões" antes de ser socorrido. De acordo com ele, tudo isso poderia ter sido evitado se houvesse avisos sobre as condições perigosas do lugar, como um cone ou uma fita. O acidente ocorreu em na cidade de Memphis, nos EUA, em junho de 2011.
Ele pede uma indenização de 5 milhões de dólares pois alega ter gasto muito dinheiro com médicos e remédios. A banda New Kids on The Block nega as alegações de Styron, e diz que a responsabilidade do acidente é só do ajudante.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.