Robert Smith toca sozinho em show após equipamento de tecladista do The Cure falhar
O vocalista e guitarrista Robert Smith, líder do The Cure, precisou tocar sozinho parte das músicas previstas em um show da banda em Bilbao, na Espanha, na quinta-feira (12). As informações são do site especializado "NME" (veja o vídeo abaixo).
A banda era a principal atração da noite durante o festival BBK. Minutos antes da apresentação, o instrumento do tecladista Roger O'Donnell pifou. Enquanto os técnicos de palco consertavam o problema, Smith pegou o violão e ofereceu ao público versões raras acústicas das canções "Three Imaginary Boys", "Fire In Cairo" e da clássica "Boys Don't Cry".
"Enquanto eles consertam, vou tocar umas coisas para vocês", disse o cantor, antes de executar as três músicas. Ao terminar, Smith convidou o resto da banda para tocar e o conjunto completou o set de 38 músicas normalmente.
As bandas Foo Fighters e Kasabian vão tocar ao lado do The Cure nos festivais de Leeds e de Reading, ambos na Inglaterra, durante o verão no europeu (inverno no hemisfério sul).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.