Pete Doherty é expulso de clínica de reabilitação na Tailândia
O cantor Pete Doherty foi expulso de uma clínica de reabilitação na Tailândia por ser uma “influência ruim” para os outros internos, segundo o tabloide Daily Mail.
O comportamento errático do músico teria sido motivo de seu desligamento do programa.
“Pete foi desligado hoje por razões terapêuticas. É importante manter a integridade do programa de tratamento, para que os outros clientes tenham uma boa chance de recuperação. Pete entendeu isso e as razões pelas quais nós tivemos que pedir a sua saída”, disse o diretor do programa, Alaistair Mordey, ao tabloide.
Doherty se internou na clínica The Cabin, em Chiang Mai, na Tailândia, levado pelo empresário Andy Boyd, há três semanas após cancelar uma série de shows para cuidar do vício em heroína e crack.
A The Cabin, que tem uma mensalidade de 7 mil e duzentas libras, tem uma porcentagem alta de sucesso. Desde 2009, a clínica recuperou 96% dos 300 internos que tratou. E apenas outra dúzia deles foram convidados a sair.
Doherty luta contra o vício em drogas há mais de uma década, e se internou em diversas clínicas de reabilitação desde 2004.
“Apesar da saída de Pete ter sido amigável, nós estamos obviamente desapontados em vê-lo partir. Esperamos que algumas das coisas que ele tenha aprendido aqui, o ajudem no futuro, e também que ele considere se recuperar novamente”, finalizou o diretor Mordey.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.