• ENTRE
Topo

"Fico feliz em ter ajudado a escrever 'Born This Way'", diz Madonna sobre Lady Gaga

Madonna dá entrevista para o "Fantástico" em Londres (22/7/12) - Reprodução/TV Globo
Madonna dá entrevista para o "Fantástico" em Londres (22/7/12) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/07/2012 21h28Atualizada em 22/07/2012 23h41

Em entrevista ao programa "Fantástico" deste domingo (22), Madonna falou sobre as polêmicas da nova turnê, "MDNA", que vai passar pelo Brasil em dezembro. A cantora comentou também a escolha de cantar uma música de uma de suas maiores rivais no mundo do pop, Lady Gaga.

"Sempre quis contar uma história nos meus shows", contou a cantora, abrindo a conversa. "É uma viagem das trevas para a luz, fala de vingança, de amor de religião".

A nova turnê da cantora está cercada de polêmicas. Madonna mostrou os seios no palco, chorou em um show em Berlim e aparece segurando uma arma no primeiro bloco de sua apresentação. "Acho que choca o público me ver com um revólver na mão, mas a ideia é essa", justificou-se.

Questionada se usou de propósito uma imagem que mostrava a líder ultradireitista francesa Marine Le Pen com uma suástica no rosto, Madonna afirmou que foi intencional: "Foi de propósito, queria provocar um questionamento. Vivemos em um tempo assustador", falou. "Muita coisa melhorou, mas aumentou a xenofobia, o preconceito, é assustador".

A cantora ainda admitiu ser fascinada pela religião, mas que não gosta de como essas instituições são coordenadas hoje em dia. "Acho que a igreja é uma instituição muito patriarcal e cheia de hipocrisia", disparou.

Por fim, Zeca Camargo perguntou à rainha do pop o que a levou a cantar a música de Lady Gaga, "Born This Way", acusada de ser uma cópia de "Express Yourself, de 1989: "Eu gosto muito dessa música e fico feliz de ter ajudado a escrevê-la", provocou.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade