"Fico feliz em ter ajudado a escrever 'Born This Way'", diz Madonna sobre Lady Gaga

Em entrevista ao programa "Fantástico" deste domingo (22), Madonna falou sobre as polêmicas da nova turnê, "MDNA", que vai passar pelo Brasil em dezembro. A cantora comentou também a escolha de cantar uma música de uma de suas maiores rivais no mundo do pop, Lady Gaga.
"Sempre quis contar uma história nos meus shows", contou a cantora, abrindo a conversa. "É uma viagem das trevas para a luz, fala de vingança, de amor de religião".
A nova turnê da cantora está cercada de polêmicas. Madonna mostrou os seios no palco, chorou em um show em Berlim e aparece segurando uma arma no primeiro bloco de sua apresentação. "Acho que choca o público me ver com um revólver na mão, mas a ideia é essa", justificou-se.
Questionada se usou de propósito uma imagem que mostrava a líder ultradireitista francesa Marine Le Pen com uma suástica no rosto, Madonna afirmou que foi intencional: "Foi de propósito, queria provocar um questionamento. Vivemos em um tempo assustador", falou. "Muita coisa melhorou, mas aumentou a xenofobia, o preconceito, é assustador".
A cantora ainda admitiu ser fascinada pela religião, mas que não gosta de como essas instituições são coordenadas hoje em dia. "Acho que a igreja é uma instituição muito patriarcal e cheia de hipocrisia", disparou.
Por fim, Zeca Camargo perguntou à rainha do pop o que a levou a cantar a música de Lady Gaga, "Born This Way", acusada de ser uma cópia de "Express Yourself, de 1989: "Eu gosto muito dessa música e fico feliz de ter ajudado a escrevê-la", provocou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.