Atriz pornô francesa processa o rapper Bow Wow por uso indevido de imagem
A atriz pornô francesa Katsuni, cujo nome verdadeiro é Celine Tran, está processando o rapper Bow Wow por ele utilizado imagens suas no vídeo da música “'Drank In My Cup”, segundo o site da revista "NME".
Tran afirma que o rapper usou trechos de sua aparição no clipe de “Conspiracy Strip Club”, da banda francesa The Electronic Conspiracy, sem autorização.
Ao site Entertainment Law Digest, a atriz contou que aparece em praticamente metade do tempo do vídeo de Bow Wow, em que ele também usa uma dublê de corpo para simular “atividades íntimas”, segundo Tran.
“Em nenhum momento foi permitido o uso de imagem de sua performance no vídeo da Electronic Conspiracy para qualquer outro propósito ou para qualquer outro músico, além da Electronic Conspiracy”, diz a ação judicial.
Tran pretende ganhar US$ 75 mil com o processo, além do prejuízo pela violação dos direitos de publicidade, práticas desleais de negócios, falsa associação e enriquecimento sem causa.
Assista ao vídeo abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.