Topo

Inglesa pede indenização após escorregar em vômito no show do Whitesnake

David Coverdale se apresenta com o Whitesnake na Arena Anhembi, em São Paulo (10/09/2011) - Reinaldo Canato/UOL
David Coverdale se apresenta com o Whitesnake na Arena Anhembi, em São Paulo (10/09/2011) Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/08/2012 15h01

A inglesa Lindy Butcher está processando o conselho da cidade de Newport, no Reino Unido, após ter escorregado em uma poça de vômito durante um show do Whitesnake, segundo o site NME.

Butcher pretende ser indenizada em mais de 10 mil libras pelo acidente ocorrido em dezembro de 2011, no Newport Leisure Centre, que a fez perder o início da apresentação da banda.

A inglesa declarou ao jornal “South Wales Argus” que machucou costas, joelhos, pescoço e ombros. "Foi horrível. Você não espera escorregar no vômito de alguém", disse Butcher, que diz ainda sentir as dores da queda.

Um comunicado do Conselho de Newport afirma que "a presença do vômito foi avisada por alguém da plateia para a organização. Chamaram a limpeza, que estava muito ocupada. Com tanta gente nos bares, foi difícil encontrar imediatamente o local do vômito".

O advogado de Lindy Butcher, Andrew Collingbourne, disse ao jornal que a prefeitura de Newport deve ser responsabilizada pelo acidente. "Nós vamos levar o caso a julgamento para assegurar as compensações devidas", afirmou o representante.