"Nós sabemos o quão estúpidas são nossas letras", diz Justin Young, cantor do The Vaccines
O vocalista e guitarrista da banda inglesa The Vaccines afirmou em entrevista ao jornal "The Guardian" saber o quanto a letra das músicas da banda são bobas. "Nós sabemos o quão estúpidas são nossas letras", disse o cantor de 34 anos. Young também disse gostar de música pop "primitiva, boba e jovem". As informações são do site da revista britânica "NME" neste sábado (18).
Em resposta às críticas sofridas após o lançamento do álbum "What Did You Expect From The Vaccines?", Young disse estar satisfeito com o tipo de música que faz.
O vocalista se diz apreensivo a cada show após passar por três cirurgias nas cordas vocais, que apresentavam hemorragias por conta do exagero de Young nos shows ou mesmo em bares, quando não estava cantando.
O próximo álbum da banda será lançado em 3 de setembro e vai se chamar "The Vaccines Come Of Age". O disco foi produzido por Ethan Jones, que já trabalhou com artistas como Kings of Leon, Laura Marling e Tom Jones.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.