Topo

Bruno, do KLB, é atropelado em avenida de São Paulo

Amigo de Bruno, do KLB, divulga foto do cantor no hospital e diz "Miguxo 100%!" (20/8/12) - Reprodução/Instagram
Amigo de Bruno, do KLB, divulga foto do cantor no hospital e diz "Miguxo 100%!" (20/8/12) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/08/2012 07h57Atualizada em 22/05/2014 18h00

Bruno Scornavacca, o caçula da banda KLB, sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (20). O cantor foi atropelado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do KLB, Bruno estava tirando fotos com algumas fãs, quando uma garota subiu de marcha ré na calçada.

De acordo com Franco, pai e empresário de Bruno, a menina estava alcoolizada. "Poderia ter sido pior, mas Deus o protegeu. Ele estava saindo com os amigos da balada e indo diretamente para casa.  Cinco minutos antes, tinha ligado para a mãe avisando porque ele sempre dá notícia de onde está. Do nada apareceu esta moça alcoolizada e, violentamente, prensou ele na van, que estava parada", conta o pai do cantor.

  • Kiko publica foto após acidente envolvendo Bruno

Franco disse que a provocadora do acidente foi diretamente para a delegacia, após o teste do bafômetro. "Depois, só pensei no meu filho. O susto foi terrível", afirma Franco.

Franco contou ao UOL que não pretende tomar nenhuma medida contra a garota, que ele descobriu agora há pouco, através de um amigo do filho, que é uma conhecida dele. "Não vamos fazer nada contra ela, mas eu fico com pena dessas pessoas que saem à noite bebendo. Isso é um perigo", declara o pai e empresário.

Kiko, irmão mais velho de Bruno, publicou em seu Twitter uma foto e uma mensagem para o cantor: "Quando Deus põe a mão nenhum homem interfere!! Bruno ta bem! Em casa!! Foi feio o acidente!! Prensado entre dois carros!! Ficou o corpo dele entalhado no carro e na van!! Mas ele esta bem!! A pancada foi muito forte! Bruno trocou a data do aniversario!! Nasceu hoje! Obrigado meu Deus!! Agora que ta tudo bem volto pra luta!!".

O músico de 28 anos foi levado para o hospital Albert Einstein. Ele estava acompanhado do pai e da mãe Regina, que disse que ele está apenas com machucados na perna e no braço e que fez alguns exames por causa das escoriações. Bruno teve alta do hospital às 10h30.

De cantor a lutador de MMA

Ao UOL, Bruno contou que está preparando sua estreia nas artes marciais mistas, com a promessa de não ser apenas um aventureiro nos ringues.

Quando não está ensaiando, gravando ou se apresentando, Bruno gosta de ir para a academia e, nos últimos oito anos, treina MMA, uma paixão que teve início com os primeiros vídeos do UFC.