Cantor Willie Nelson é hospitalizado com problemas respiratórios
O cantor Willie Nelson teve que cancelar um show beneficente em Denver, neste domingo (19), após ser hospitalizado com “problemas respiratórios”, segundo o site NME. Contudo, sua assessora de imprensa assegurou o músico "está bem" e sua turnê irá continuar, de acordo com nota do "E! Online".
"William está bem, a turnê vai prosseguir", confirmou a assessora. Lenda da música country, que lançou mais de 200 álbuns e ganhou sete prêmios Grammy, Nelson foi levado a um centro médico para fazer alguns exames.
A organização do evento disse que o cantor de 79 anos estava “sofrendo de enfisema por causa da alta altitude”, mas não divulgou mais informações sobre seu estado de saúde.
Problemas com a lei
Em novembro de 2010, o cantor foi preso por posse de maconha. Policiais do Texas descobriram a droga no ônibus de Nelson, mas a promotoria entendeu que, por ser uma quantidade pequena (menos de 56,7 gramas), o autor de sucessos como "Always on My Mind" poderia responder apenas por contravenção, e não por crime, de acordo com a agência Reuters.
Em junho do ano passado, Nelson aceitou o acordo pelo qual admitiria tacitamente a posse de drogas e pagaria multa de 500 dólares, além de custas judiciais de 280 dólares. A juíza chegou a assinar o acordo, mas voltou atrás ao ver a punição e considerá-la branda demais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.