Topo

Laudo que define embriaguez de Pe Lanza sairá em até 30 dias

Pe Lanza na festa de 20 anos de Neymar em SP (5/2/12) - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Pe Lanza na festa de 20 anos de Neymar em SP (5/2/12) Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

20/08/2012 14h14

Após ter se recusado a fazer o teste do bafômetro na manhã deste sábado (18), Pe Lanza, vocalista da Restart, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo de delito e de dosagem alcoólica. Segundo a assessoria de imprensa da Central de Flagrantes da Polícia Civil, o resultado que dirá se o cantor estava alcoolizado ou não sairá dentro de 30 dias.

O líder da banda Restart foi visto dirigindo em alta velocidade na área zebrada, proibida para o tráfego, no cruzamento das avenidas General Vidal e Engenheiro Billings, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a Central de Flagrantes, ao ser abordado, o músico apresentou sinais de embriaguez, como fala desconexa e andar cambaleante. Pe Lanza também estava sem o cinto de segurança e levava duas latas de cerveja e copos descartáveis dentro do carro.

Se o laudo do IML comprovar que o cantor estava alcoolizado ao volante, o 93º Distrito Policial dará continuação ao caso. A assessoria de imprensa da Restart disse ao UOL que não divulgará nenhum comunicado sobre o assunto.