Topo

Priscilla Presley abre sua mansão para o UOL e fala de seu casamento com Elvis

Do UOL, em Memphis (EUA)

31/08/2012 06h00

Às vésperas de vir ao Brasil para a abertura da exposição "Elvis Experience", em São Paulo, a ex-mulher de Elvis Presley recebeu o UOL em Graceland, a mansão onde o casal viveu em Memphis (EUA) durante o tempo em que permaneceram casados, entre 1967 e 1973, e que se transformou em um memorial e centro mundial de peregrinação de fãs do ídolo.

Na entrevista realizada durante a Elvis Week, que lembrou os 35 anos da morte do cantor, Priscilla apresenta alguns cômodos da casa, lembra da infância pobre de Elvis e das dificuldades em ser mulher do homem mais cobiçado do rock'n'roll.

ASSISTA À ENTREVISTA COM PRISCILLA PRESLEY

Priscilla Presley, 67 anos, desembarca no Brasil neste domingo (2) para participar da abertura da exposição "Elvis Experience". Inédita no mundo, a mostra reúne 500 itens pertencentes à empresa que administra o legado de Elvis, comandada por ela e Lisa-Marie Presley, única filha do casal.

Montada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, a exposição tem uma pré-abertura para convidados na terça-feira e abre para o público no dia seguinte.

Um pacote especial com ingressos a R$ 2.000, limitados a 50 pessoas, dá direito a uma visita à exposição guiada pela própria Priscilla. Na mesma noite, ela terá um encontro com esses fãs e autografará livros.

A mostra ficará em cartaz na cidade até 5 de novembro.

Segunda etapa das celebrações dos 35 anos de morte do cantor no Brasil, a turnê Elvis Presley in Concert contará com shows de músicos que acompanharam Elvis em diversos momentos da carreira, tocando ao vivo e interagindo com um telão com imagens de arquivo e gravações originais da voz do Rei do Rock.

A turnê passará por Brasília (em 6 de outubro), São Paulo (dias 8, 9 e 10 de outubro) e Rio de Janeiro (11 de outubro).

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.midiorama.com.br.