Stevie Wonder pede desculpas por insinuar que rapper estaria "confuso" sobre sua sexualidade
O cantor Stevie Wonder pediu desculpas pelos comentários que havia feito na semana passada sobre o rapper Frank Ocean. Ocean, que faz parte do coletivo de hip hop Odd Future, assumiu sua homossexualidade recentemente. As informações são do site Vulture.
Wonder havia dito numa entrevista ao jornal britânico "The Guardian": “Eu acho honestamente que algumas pessoas que pensam que são gays, elas estão confusas. Não digo todas. Algumas pessoas têm vontade de estar com o mesmo sexo. Mas isso é com elas”.
Após diversos protestos, o cantor fez uma nova declaração se desculpando. “Eu peço desculpas que minhas palavras sobre qualquer pessoa se sentir confusa sobre seu amor terem sido mal interpretadas”, declarou Wonder.
“Ninguém advogou mais do que eu o poder do amor neste mundo; tanto na minha vida e na minha música. Claramente amor é amor, tanto entre um homem e uma mulher, uma mulher e um homem, uma mulher e uma mulher e um homem e um homem”, disse o cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.