Topo

Faça uma visita à mansão de Elvis Presley

Do UOL, em Memphis

06/09/2012 05h45

Inaugurada nesta quarta-feira (5), em São Paulo, a exposição "Elvis Experience" traz ao Brasil mais de 500 itens e objetos pessoais do Rei do Rock, entre roupas, joias, instrumentos e até carros de estimação que o cantor guardava em sua garagem, na mansão Graceland. Como não dava para trazer a casa, o UOL foi até Memphis e, no vídeo abaixo, faz um tour virtual pelos principais cômodos da residência onde Elvis viveu até sua morte em 1977.

FAÇA UM TOUR PELA MANSÃO DE ELVIS PRESLEY

Inédita no Brasil, a exposição Elvis Experience foi inaugurada com a presença de Priscilla Presley, ex-mulher do cantor, que atualmente controla os negócios ligados ao nome do astro.

Além da mostra, que fica em cartaz até novembro, os 35 anos da morte de Elvis Presley estão sendo lembrados no Brasil com a turnê "Elvis in Concert". Realizados em três cidades, os shows contarão com músicos da banda original do cantor. Uma orquestra tocará junto a projeções de performances de Elvis no telão do palco.

Em Brasília, a apresentação será no dia 6 de outubro; em São Paulo, nos dias 8, 9, 10 e 13; no Rio de Janeiro, no dia 11. A terceira data para São Paulo foi marcada após esgotarem-se os ingressos para as duas primeiras.