Chorão e Champignon, do Charlie Brown Jr., fazem as pazes após discussão; veja vídeo
O vocalista Chorão e o baixista Champignon, integrantes da banda Charlie Brown Jr., fizeram as pazes após discussão ocorrida durante um show em Apucarana (PR) no sábado (8). Na ocasião, o baixista chegou a deixar o palco, após receber duras críticas do cantor. A confirmação do entendimento entre a dupla foi dada pela assesssoria de imprensa do grupo na tarde desta segunda-feira (9).
Segundo a assessoria, Champignon esteve na casa de Chorão nesta segunda para esclarecer o desentendimento. A banda divulgou um vídeo no final da tarde para esclarecer o caso, que é antigo -- as referências feitas por Chorão no show abordam a saída anterior de Champignon da banda, que aconteceu em 2005 (veja abaixo). Nele, Chorão garante a permanência de Champignon no grupo.
Entenda o caso
Durante uma apresentação no dia 8 em Apucarana (PR), Chorão retirou o microfone de Champignon e começou a discursar sobre o relacionamento do baixista com banda. O vídeo do sermão dado pelo vocalista foi publicado por um fã no YouTube (veja abaixo).
Nas imagens, Chorão aparece discursando sobre o retorno de Champignon à banda, que aconteceu em 2011. "Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez (sic)", reclamou o cantor. "Você não tem nem coragem de falar a verdade."
O cantor também ironizou o destino da banda Nove Mil Anjos, projeto que contou com a participação de Champignon e tinha, entre outros músicos, a presença do artista Júnior Lima, ex-Sandy e Junior. "Ele é 'anjo', ele é 'nove mil anjos', disse, para em seguida ironizar. "Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil."
Após quatro minutos escutando, sem reação, às falas de Chorão, que chegou a relatar que o próprio filho foi agredido na escola por conta da confusão na banda, Champignon deixou o palco. Na plateia, é possível escutar gritos de "arregou" dirigidos ao músico.
O grupo seguiu a apresentação com a música "Céu Azul", sem o som do baixo para acompanhar. O vocalista finalizou, após a canção. "É uma pena, realmente. Mas aí, meu irmão, não vou fraquejar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.