Topo

Show do Scorpions em Belo Horizonte é cancelado por problemas logísticos

Público em frente ao Chevrolet Hall durante o anúncio do cancelamento do show (10/9/12) - Marcus Desimoni/UOL
Público em frente ao Chevrolet Hall durante o anúncio do cancelamento do show (10/9/12) Imagem: Marcus Desimoni/UOL

Do UOL, em São Paulo

10/09/2012 23h02

O show da banda Scorpions em Belo Horizonte, programado para a noite desta segunda-feira (10) no Chevrolet Hall, foi cancelado e a apresentação será transferida para terça-feira (11).

Segundo a Time For Fun, organizadora do evento, o cancelamento ocorreu devido ao “atraso no transporte dos equipamentos para o show da banda”.

A empresa também afirmou que os ingressos adquiridos para o show valerão normalmente para o novo dia da apresentação. Quem não puder comparecer na nova data pode solicitar um reembolso.

Para reembolso em compras feitas em canal preferencial (bilheteria ou ponto de venda), os clientes devem dirigir-se ao local da compra e apresentar o ingresso adquirido. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá por depósito bancário. Para compras feitas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão usado na compra em até 20 dias úteis.

Para compras em canal não preferencial (internet e call-center), os compradores devem enviar um e-mail com os dados da compra para sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”. O valor pago será creditado na fatura do cartão em até 20 dias úteis.

Mais informações através do número 4003-5588, com atendimento de segunda a sábado, das 9h às 21h.