Banda britânica Mumford And Sons é acusada de esconder imigrantes ilegais em trem nos EUA
De acordo com o site da revista "NME", a banda Mumford And Sons passou por constrangimento na turnê “Big Easy Express”, de 2011. O grupo britânico de folk rock atravessava os Estados Unidos ao lado das bandas Edward Sharp And The Magnetic Zeros e Old Crow Medicine Show. No Texas, o veículo foi interceptado pela Polícia Federal que buscava imigrantes mexicanos ilegais no interior do trem.
"Em Marfa, no Texas, nós fomos surpreendidos por carros da polícia. Eles nos acusaram de esconder imigrantes mexicanos no trem", revelou Ted Dwane, baixista da banda. "Foi tenso, mas tudo se resolveu. A gente terminou jogando futebol com os policiais".
“Babel”, o segundo álbum da banda, terá 12 canções e será lançado no próximo dia 24 de setembro. O disco foi produzido por Markus Dravs, o mesmo que trabalhou com a banda no primeiro trabalho, “Sign No More”, de 2009. Dravs já produziu as bandas “Arcade Fire” e “Coldplay”.
"Como uma banda, nós nunca estivemos tão perto e tão colaborativos, todos trabalhando juntos. A gente sente que o álbum é uma progressão natural e mal podemos esperar por levá-lo para a rua", orgulhou-se Dwane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.