Cyndi Lauper conta que quase cometeu suicídio em autobiografia
A cantora Cyndi Lauper está lançando uma autobiografia onde fala de traumas sexuais na juventude e sobre um período de depressão profunda, quando quase chegou a cometer suicídio. As informações são do New York Post.
No livro, que será lançado oficialmente em 18 de setembro, a cantora conta que seu padrasto ameaçava estuprar ela e sua irmã. Após descobri-lo espiando-a durante o banho, Lauper fugiu de casa e foi para Nova York aos 17 anos, onde passou a cantar nas ruas por dinheiro.
Em entrevista para o site RadarOnline, Lauper declarou: “Eu ainda era uma garota e estava sozinha. Muitas vezes eu não conseguia aguentar mais, então ficava deitada na cama o tempo todo”.
Sobre o período posterior ao sucesso, Lauper declarou: “Eu desapontei a gravadora porque não voltei para casa com um monte de prêmios como eles esperavam. Foi um período negro para mim. Achava que a tristeza jamais iria embora. A única coisa que me impediu de cometer suicídio foi o fato de nunca querer uma manchete de jornal que dizia: ‘Garota que só queria diversão não conseguiu”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.