"Ninguém do Oasis dava a mínima para os fãs", diz Noel Gallagher
Noel Gallagher deixou claro que não há chances de um retorno ao Oasis, nem se “todas as crianças famintas do mundo dependessem disso”.
Em entrevista à NME Radio, o músico desmentiu que seu irmão Liam Gallagher queria reunir o Oasis em 2015. “Se ele quisesse, não teria me processado, né?”, declara.
“É o tipo de coisa que se faz hoje em dia, mas não é o que eu faço. Sei que bandas retornam e se tornam 'maiores do que nunca' ou 'mais bem-sucedidas do que antes', mas o Oasis era um dos maiores grupos do mundo", afirma Gallagher.
“Em um dado momento, nós fomos uma das cinco maiores bandas do mundo. Nós fomos um dos maiores acontecimentos na Inglaterra em 35 anos. Por que não voltamos? Pelos fãs? Ninguém nunca ligou para os fãs naquela banda. Está feito”, completa.
Gallagher anunciou o lançamento de seu primeiro DVD solo, “International Magic Live At The O2” em 15 de outubro. O cantor também irá se apresentar com os High Flying Birds no the iTunes Festival, que acontece em 12 de setembro no Roundhouse, em Londres.
12 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Esse André Gobi não entende nada do que está falando. Os Beatles foram de pouca influência para o Elton John. A base das músicas dele tinham os mesmos ídolos dos Beatles. E fazer uma parceria com o John Lennon não tem nada a ver. Aliás, comparar Oasis com o Elton John é uma burrice, visto que é mesma coisa que comparar um elefante com uma mosca. O Oasis é uma boa banda, mas não tem comparação com o Elton John.
Queen, Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Rolling Stones.... Essas sim foram as grandes bandas de rock and roll britânicas. Oasis simplesmente não é N A D A perto das bandas citadas.