• ENTRE
Topo

Taylor Swift diz que está muito animada para encontrar Paula Fernandes em show no Rio

Taylor Swift posou para fotos após coletiva de imprensa realizada em um hotel na zona sul do Rio (13/9/12) - AgNews
Taylor Swift posou para fotos após coletiva de imprensa realizada em um hotel na zona sul do Rio (13/9/12) Imagem: AgNews

Rodrigo Monteiro

Do UOL, no Rio

13/09/2012 14h43

Em sua primeira visita ao Brasil, a cantora norte-americana Taylor Swift, 22, está no Rio de Janeiro para divulgar seu mais novo álbum, "Red", e vai apresentar as novas canções em um evento fechado para cerca de 1500 convidados e fãs na noite desta quinta-feira (13), em uma casa de espetáculos na zona oeste da cidade.

Assista ao clipe de "Long Live"

Para o show, Taylor irá encontrar pela primeira vez a brasileira Paula Fernandes, com quem gravou o dueto "Long Live". "Estou muito animada para cantar com a Paula esta música. Vou encontrar com ela hoje. A música ficou muito bonita e eu adoro ouvir os fãs cantarem em português", declarou Taylor, na coletiva realizada com jornalistas em um hotel da zona sul do Rio. Cantada em português por Paula e em inglês por Taylor, "Long Live" foi gravada separadamente pelas cantoras, que não chegaram a se reunir para a gravação.

Continua após publicidade

A apresentação desta noite terá duração de 30 minutos e é, até o momento, a única chance de ver Taylor nos palcos no Brasil em 2012. No repertório do show estão o novo single "We are never ever getting back together", o hit "Love Story" e "Long Live". Além de Paula Fernandes, Taylor será acompanhada por sua banda, formada por Dave Cook (teclados), Caitlin Evanson (violão), Al Wilson (bateria), Mike Meadows, Paul Sidoti e Grant Mickelson (guitarras), Amos Heller (baixo) e Melanie Nyema, Kamillah Marshall, Clare Turton e Carly Thomas Smith (vocais). A artista gravou nesta quarta uma participação para o "TV Xuxa", que será exibida na semana do Dia das Crianças.

"Eu adoraria voltar para uma turnê porque os fãs vão adorar. Posso ver isso pelo exemplo que vi até agora. Os fãs brasileiros são fantásticos, loucos e maravilhosos", disse, surpresa com a reação no aeroporto e na porta do hotel onde está hospedada. "Eles cantam as minhas músicas e gritam o meu nome. Isso é surpreendente". 


Usando um vestido estampado de branco com amarelo na altura dos joelhos, a cantora chegou às 14h10 para o encontro com o jornalistas e fez elogios ao Brasil e à cidade:  "Estava ansiosa para conhecer o Brasil. O Rio é uma cidade muito bonita. Eu adoro as montanhas. Do meu quarto, dá pra ver o amar, mas, infelizmente, até agora, eu só consegui dormir".

"Red"  é o quarto álbum da cantora e será lançado mundialmente em 22 de outubro. Taylor contou que "red" (vermelho) representa a cor da paixão e "emoções muito intensas".

Diferente do que aconteceu nos outros álbuns, "Red" tem a participação de muitos colaboradores. "Em "Red", a sonoridade é diferente de qualquer outro álbum. Quando você grava com colaboradores, eles trazem novas experiências e elas se acrescentam as suas. Conheci Ed Sheeram (cantor britânico) na Austrália e era uma grande fã dele. Ele entrou em contato com a minha equipe e eu achei a ideia fantástica. Fizemos um dueto", explicou.

Taylor é a artista mais bem paga do mundo com menos de 30 anos, já vendeu mais de 22 milhões de cópias em sua carreira e foi eleita a "Mulher do Ano" pela revista Billboard.

Seu novo single, "We Are Never Ever Getting Back Together", atingiu o topo do ranking do iTunes e do top digital songs da Billboard em poucos dias.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade