Vendas de música de Springsteen aumentam 409% após ser tocada em discurso de Obama
Bruce Springsteen se beneficiou da grande popularidade do presidente e candidato à reeleição Barack Obama. Depois que a música "We Take Care Of Our Own" foi tocada ao final do discurso de Obama, no dia 6 de setembro, as vendas aumentaram 409%. As informações são do site da revista "Billboard".
No dia 6 até o final da semana, no dia 9 de setembro, 2 mil downloads da música já haviam sido vendidos.
O discurso do presidente foi feito no final da Convenção Nacional Democrata, que teve três dias de duração, e foi transmitido por vários canais de TV, incluindo as grandes redes ABC, CBS e NBC.
O álbum "Wrecking Ball", que carrega a música tocada no discurso, também teve crescimento de vendas. Passou do nº 199 para o nº 112 na lista dos 200 álbuns da "Billboard". As vendas representam um aumento semanal de 37%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.