My Chemical Romance vai lançar dez músicas nos próximos cinco meses
A banda norte-americana My Chemical Romance pretende lançar dez músicas nos próximos cinco meses, segundo informações do site da revista britânica especializada em música "NME".
A partir de outubro de 2012, duas músicas novas serão divulgadas a cada mês, todas integrantes do EP "Conventional Weapons". As canções foram concebidas em 2009, durante as sessões de gravação do quarto álbum da banda "Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys".
A informação foi trazida pelo guitarrista Frank Iero no blog do site oficial da banda. A lista das faixas e os detalhes sobre elas serão divulgados na próxima semana, segundo o músico. "Nós esperamos que vocês [fãs] gostem dessas cápsulas do tempo e que elas possam esclarecer um pouco mais como 'Danger Days' foi criado", escreveu.
O grupo passou o último ano trabalhando no quinto álbum de estúdio da banda. De acordo com Iero, o próximo disco não será um "amontoado de músicas", revelando que os membros da banda estão ansiosos por lançar mais um "álbum-conceito".
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.