Topo

Slash diz estar "constrangido" depois de ter contado que flagrou sua mãe e David Bowie nus

Slash e David Bowie - Getty Images/Brainpix
Slash e David Bowie Imagem: Getty Images/Brainpix

Do UOL, em São Paulo

19/09/2012 14h37

O guitarrista Slash, um dos fundadores da banda Guns N’ Roses, disse que ficou constrangido com a repercussão sobre sua recente declaração de que flagrou sua mãe, Ola Hudson, e o cantor David Bowie nus.

A revelação foi feita em um programa de rádio australiano e imediatamente repercutida na imprensa de vários países.

Na ocasião, Slash contou que flagrou sua mãe e Bowie juntos na cama quando tinha oito anos de idade. Ola foi a estilista responsável pelas roupas do músico nos anos 70.

“Aquela foi uma conversa muito casual por telefone com alguém da Austrália e eu não tinha a menor noção que iria bombar. Aquilo se tornou manchete e foi muito estranho. Estou constrangido porque tenho certeza que David não gostou. E a minha mãe, que ela descanse em paz, provavelmente não aprovaria isso também”, disse Slash em entrevista ao a uma rádio norte-americana.

“Eles namoraram por um tempo, o que é de conhecimento geral. Tudo o que eu disse foi que existiu essa ocasião em que eu entrei no quarto e eles não estavam completamente vestidos. Foi isso, não tem nada de lascivo nisso. Fim da história”, completou Slash.

Ola Hudson morreu aos 62 anos, em 2009, após uma longa batalha contra um câncer de pulmão. Hudson trabalhou com David Bowie nos anos 70 em seu guarda-roupa no período Thin White Duke, época do disco "Station for Station" e o filme “The Man Who Feel To Earth”. John Lennon, Ringo Starr e Diana Ross também foram clientes de Ola Hudson.

Slash é fruto do casamento da estilista com o artista inglês Anthony Hudson, que criou capas de álbuns de artistas como Neil Young e Joni Mitchell.