Green Day confirma internação de Billie Joe e adia próximas apresentações da banda
A banda Green Day confirmou em sua página no Facebook a internação do vocalista Billie Joe Armstrong, que foi enviado para uma clínica de reabilitação no último domingo (23).
No comunicado, o grupo afirmou que terá de adiar algumas apresentações por conta do problema do cantor, abuso de substâncias. A informação já havia sido revelada pelo assessor de imprensa da banda ao site TMZ.
O Green Day ainda negou que tivesse tido o tempo de show cortado no festival iHeartRadio. No evento, que aconteceu na sexta-feira (21), Billie Joe quebrou os instrumentos da banda ao descobrir que só teria mais alguns minutos para encerrar o show. “Eu não sou B...Justin Bieber!”, gritou.
Em 1º de setembro, o músico foi internado em um hospital em Bologna, na Itália. Billie Joe sofreu de desidratação severa e gripe. A banda cancelou uma apresentação na cidade, marcada para o dia 2.
Leia o comunicado na íntegra:
“Billie Joe está em tratamento por abuso de substâncias. Nós gostaríamos de informar a todos que nossa apresentação não foi cortada pelo Clear Channel e de nos desculpar àqueles que ofendemos no festival iHeartRadio em Las Vegas. Nós infelizmente teremos de adiar alguns de nossos futuros shows”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.