Restart diz que vaias no VMB já "são ritual"
Durante participação no Bate-papo UOL desta terça-feira (25), os integrantes da banda Restart comentaram as vaias que receberam no palco do VMB 2012 depois de ganharam o prêmio de hit do ano.
"Era mais do que esperado receber vaias. Já é um ritual do VMB, a gente sobe lá e a galera dá uma vaiadinha", disse Pe Lu, acrescentando que ficou honrado por ter sido "quase a única banda de rock" premiada no evento, dominado por vencedores de hip-hop.
O vocalista Pe Lanza afirmou que o prêmio teve "um gostinho especial", já que o grupo tem seu valor artístico constantemente diminuído. "Em meio a tantas críticas, a gente pode dar um tapa na cara com luva de pelica".
Mais cauteloso, Pe Lu declarou: "Não é para esfregar na cara de ninguém, é que a gente está orgulhoso do nosso trabalho, não tem essa conotação de 'chupa'", disse.
O baterista Thomas fez questão de acrescentar que a banda foi parabenizada por outros artistas na premiação. "O Emicida e o Projota vieram falar com a gente".
Por fim, PeLanza comparou o Restart ao jogador de futebol Neymar. "O cara está trabalhando e é vaiado toda hora, lá no VMB. eu falei para ele: 'Aí, Ney, não é só você que é vaiado, viu'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.