Fiona Apple diz que prisão por drogas está atrapalhando divulgação de seu novo disco
Durante um show em Nova Orleans na última terça-feira (25), a cantora Fiona Apple disse que lamenta muito ter sido presa por porte de drogas porque a situação está atrapalhando a divulgação de seu novo álbum "The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do".
“Peço desculpas, todo o trabalho que fizemos está sendo encoberto por toda essa besteira”, disse ela antes de começar a cantar.
Na semana passada, Fiona foi presa por porte de haxixe e maconha durante uma patrulha na fronteira do Texas, Estados Unidos. Ela passou a noite na cadeia e foi liberada sob fiança de US$ 10 mil.
Depois de ser solta, a cantora chegou a dizer que foi maltratada pelos policiais que a prenderam e que ela tinha gravado os abusos e os mantinha em um cofre.
No show desta terça, a cantora mudou de opinião de disse que não guarda nada em um cofre. "Foi só uma maneira de dizer", explicou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.