Al Jardine, do Beach Boys, pede para que fãs assinem petição contra líder da banda
Al Jardine, um dos três integrantes que foram dispensados do Beach Boys, pediu para que os fãs assinem uma petição contra a decisão de Mike Love, líder da banda, de continuar a turnê comemorativa de 50 anos, que termina nesta sexta (28) em Londres, sem a presença deles.
Segundo o site da revista “NME”, a petição, que já conta com quase quatro mil assinaturas, pede para que Love “reintegre os três outros membros à turnê do grupo para as suas apresentações finais”.
Brian Wilson, Al Jardine e David Marks foram informados da notícia por meio de um comunicado emitido por Mike Love que a turnê continuaria sem eles.
Wilson, que é responsável por escrever grande parte dos primeiros singles da banda, disse à "CNN" que a situação está muito confusa. “Eu estou chateado e não consigo entender por que Love não quer sair em turnê comigo, com Al e David. Nós estamos aqui nos divertindo tanto. Depois de tudo, nós somos os verdadeiros Beach Boys”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.