"Mick Jagger é o único homem com quem quis muito transar", diz Pete Townshend, do The Who
O músico Pete Townshend, compositor e guitarrista do The Who, revelou que Mick Jagger é o único homem com quem quis muito transar. As informações são do site NME.
Em um trecho de sua autobigorafia, "Who I Am", que será lançada no dia 11 de outubro, o lendário guitarrista admite o desejo por Jagger e ainda refutou alegações sobre sua virilidade feitas por Keith Richards. Townshend ainda descreveu o pênis de Jagger como "longo e grosso" e insistiu que o cantor é "muito bem dotado".
O livro, que está sendo escrito há 15 anos por Townshend, trará detalhes “das turbulências do tempo passado como um dos músicos mais respeitados do mundo”.
Em 2003, enquanto escrevia, o músico chegou a ser questionado pela polícia por ter acessado sites de pornografia infantil. Ao responder as acusações, ele afirmou que estava fazendo pesquisas para a biografia, uma vez que acredita ter sofrido abuso sexual na infância.
“Acredito que fui sexualmente abusado entre as idades de cinco e seis anos, quando estive sob os cuidados de minha avó, que estava com doenças mentais na época. Alguma das coisas que vi na internet serviram de informação para o meu livro”, declarou Townshend na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.