Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward diz que gostaria de voltar para banda
O baterista Bill Ward, da formação original do Black Sabbath, falou que gostaria de tocar novamente com a banda. Ele decidiu sair da turnê de reunião do lendário grupo alguns meses atrás.
Em conversa com Jesse Hughes, da banda Eagles of Death Metal para um vídeo da revista "Vice", Ward disse ainda ter esperanças de reatar com seus antigos colegas. "Se há alguma longevidade com o Black Sabbath, então eu gostaria de fazer parte disso", declarou.
"Eu quero tocar hard rock. Quero tocar bateria alto. Eu amo tocar com Terry, amo tocar com Oz, e amo tocar com Tony. Quando Tony abre com aqueles acordes enormes, cara, eu ainda sinto o mesmo arrepio nas costas que sentia quando nós éramos garotos de 18 anos", completou ele.
Em maio, o baterista havia divulgado um comunicado dizendo que não acompanharia mais a banda nos shows por estar infeliz com o contrato oferecido para trabalhar no novo disco e na turnê. O baixista Geezer Butler respondeu dizendo que as exigências de Ward eram “uma piada”.
O Black Sabbath vem tocando nos últimos shows com um baterista substituto, incluindo sua participação como atração principal do Lollapalooza de Chicago, em agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.