"The Smiths nunca, mas nunca, vão se reunir", diz porta-voz de Morrissey
"The Smiths nunca, mas nunca, vão se reunir", disse um porta-voz do vocalista Morrissey ao site da revista “NME”.
O representante do cantor reitera a declaração do empresário do ex-guitarrista da banda, Johnny Marr, que nesta terça (2) disse ao site “que isso nunca vai acontecer”.
Questionado sobre o motivo de não haver uma reunião, o porta-voz também disse: “Você tem que perguntar isso para o Morrissey. Deve haver uma história lá, e talvez um dia ela seja contada”.
Nesta segunda (1º), o site de fofocas Holy Moly criou um alvoroço entre os fãs ao publicar que “várias fontes confiáveis” confirmaram que a banda The Smiths se reencontraria para quatro shows em 2013, incluindo uma participação no festival de música Glastonbury.
O site ainda disse que a reunião era “negócio fechado”, mas não chegou a um acordo se todos os integrantes se apresentariam ou se apenas Mike Joyce, ex-baterista, não participaria do reencontro.
Em julho deste ano, o guitarrista Marr já havia publicado em seu Twitter que não haveria uma reunião da banda The Smiths. "Não vai ter reunião do Smiths. É tudo mentira. Isso não está acontecendo!".
Os Smiths foram uma banda de rock alternativo formado em 1982 na Inglaterra, que se separou em 1987. Em março deste ano, Morrissey passou pelo Brasil e fez shows em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O mais engraçado e que todo ano rola esse assunto e mesmo a galera sabendo que isso nunca irá acontecer, alguns até se dizendo antenados acreditam piamente no retorno...