Baixista do McFly diz que tentou suicídio quando se envolveu com drogas

O baixista da banda McFly, Dougie Poynter, contou que tentou suicídio no ano passado quando estava viciado em álcool e drogas, informou o site da revista "Spin". A revelação aconteceu durante um programa de entrevistas britânico.
Poynter tentou se matar usando um carro depois de ter terminado o namoro com a cantora Frankie Sandford. Logo em seguida, ele foi para um centro de reabilitação em fevereiro de 2011 para se tratar de uma depressão.
Na entrevista, o músico contou que tem se sentido muito melhor desde que se tratou e passou a escrever sobre o que passou. "É sempre bom refletir sobre esse tipo de coisa. Eu estou realmente bem agora. E até que é fácil esquecer", disse.
Harry Judd, baterista da banda também falou sobre o período em que Poynter esteve viciado, lembrando que foi difícil para todo o grupo. Por fim, Tom Fletcher, o vocalista, tranquilizou os fãs, dizendo que todos estão "muito bem" agora.
O McFly se apresentou no Brasil no mês de setembro e, na ocasião, Poynter falou ao UOL sobre os fãs brasileiros. "É a nossa quinta visita ao Brasil. A última vez foi no ano passado. A gente tem uma conexão muito grande com os fãs do país. Com as garotas principalmente”
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.