Gene Simmons recebeu oferta de US$ 200 milhões para tentar reunir o Led Zeppelin
O baixista do Kiss, Gene Simmons, teria recebido uma oferta de US$ 200 milhões de dólares para tentar reunir os integrantes do Led Zeppelin Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones para uma turnê.
Simmons afirmou ao tabloide inglês "The Sun" que a oferta ocorreu entre 2009 e 2010. "Em 2009, 2010, um grande produtor de shows me depositou em uma conta algumas centenas de milhões de dólares para a tarefa de contatar Jimmy e Robert e tentar convênce-los a se reunir", disse o baixista.
O músico deveria usar suas ligações com a banda para uni-los novamente depois do show em Londres em 2007, mas falhou na tarefa. "Robert simplesmente não quer fazer", afirmou.
Na última semana, foi lançado nos cinemas britânicos "Celebration Day", filme do show de reunião do Led Zeppelin em 2007, quando se apresentaram na arena 02, em Londres.
No Brasil, o filme deve ser exibido até novembro. Veja o trailer:
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Robert esta muito RANZINZA e RABUGENTO, custava fazer uma turnê e divertir os fãs ? É por isso que o Stones são a maior banda de todos os tempos, Mick Jagger e Keith Richards passaram por cima das diferenças e vão conquistar o mundo...
E, num mundo perfeito, as duas bandas tocariam juntas no quintal da minha casa! Aí a Érica pira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!