Topo

Música

Naldo muda nome para Naldo Benny e diz estar vivendo fase "abençoada"

Lê Taccilo
Naldo se apresenta em casa noturna no centro de São Paulo. O cantor falou ao UOL sobre a popularidade do funk carioca: "Acho que o funk hoje em dia é uma realidade, não é mais modismo. É como o samba, um estilo popular que não era levado a sério, mas ganhou respeito" (4/10/12) Imagem: Lê Taccilo

Renato Damião

Do UOL, no Rio

22/10/2012 20h40

O cantor Naldo adotou mais uma nome e agora passará a assinar como Naldo Benny. A informação foi confirmada ao UOL pelo próprio artista.

"Descobri que Benny em hebraico significa abençoado, achei que reflete muito o que estou vivendo agora", disse Naldo explicando que sempre esteve ligado às tradições religiosas e que sempre gostou de pesquisar sobre o assunto.

Naldo ressaltou também que o nome Benný é um aposta para o mercado internacional. "Acho que me aproxima do mercado pop por ter uma sonoridade 'gringa' (sic).  Há a ideia de meu próximo álbum só se chamar 'Benny'", revelou ele que é fã de artistas como Chris Brown e Kanye West.

Ainda pensando no mercado estrangeiro, Naldo gravou o clipe de "Se Joga" com o rapper Fat Joe em Miami, Estados Unidos, e acaba de gravar a faixa "Exagerado" em espanhol. "Estou fazendo aulas de espanhol e estamos organizando shows fora do país", contou ele que tem viajado pelo Brasil com a turnê "Naldo na Veia".

O sucesso "Meu Corpo Quer Você", no qual Naldo canta com Preta Gil, estará na trilha de "Salve Jorge", novela das 21h da Globo que estreia nesta segunda (22).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!