Topo

Baixista do Muse critica preço dos ingressos para shows do Rolling Stones

Christopher Wolstenholme, Dominic Howard e Matthew Bellamy, do Muse, na premiação Q Awards, em Londres (26/10/2009) - Getty Images
Christopher Wolstenholme, Dominic Howard e Matthew Bellamy, do Muse, na premiação Q Awards, em Londres (26/10/2009) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/10/2012 08h30

O baixista Chris Wolstenholme do Muse disse, em entrevista ao site "Daily Star", que discorda dos preços cobrados por ingressos para shows do Rolling Stones.

A banda de Mick Jagger e Keith Richards fará duas apresentações na O2 Arena, em Londres, como parte das ações comemorativas dos 50 anos do grupo.

"Nós sempre tentamos manter os preços mais baixos que podemos para que as pessoas possas vir e nos ver. Mas o que é razoável para uma pessoa não é para outra. A questão é, de quanto dinheiro uma banda realmente precisa?", disse Wolstenholme.

A volta aos palcos do Rolling Stones foi anunciada com alarde e os 33.000 ingressos para ver os britânicos em Londres esgotaram em sete minutos. O preço dos ingressos variava entre 90 e 375 euros.