Vocalista do Foster The People é expulso de show do Prince
O cantor Mark Foster, vocalista da banda Foster The People, que esteve no Brasil em abril deste ano no festival Lollapalooza, foi expulso de um show particular do Prince em Los Angeles na noite da última quinta-feira (25), informou o site "TMZ".
A expulsão aconteceu porque Foster estava usando o celular durante a apresentação e Prince proibe que fotografias sejam tiradas em seus shows.
Já do lado de fora, Foster tentou argumentar com os seguranças para voltar ao show. "Eu tenho uma conta aberta. Prometo que não estava tirando fotos. Também sou músico, eu entendo. Eu sou o Mark Foster, do Foster The People", explicou o cantor.
Depois de um tempo, os seguranças cederam e deixaram o cantor voltar ao clube. Na saída, Foster explicou que realmente não estava tirando fotos, só estava checando uma mensagem de texto. Ele também não ficou chateado com a expulsão. "Está tudo bem. Não é toda noite que o Prince se apresenta para 100 pessoas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.