Cat Power revela que pode cancelar turnê pela Europa por problemas de saúde
Cat Power anunciou nesta quarta-feira (31) que pode ter que cancelar sua turnê pela Europa.
Em seu perfil no Instagram, a cantora escreveu: “Talvez eu tenha que cancelar a minha turnê europeia devido à falência e à minha luta pela saúde com angioedema [alergia que gera inchaço]. Eu não joguei qualquer toalha, estou tentando descobrir o melhor que eu posso fazer."
A cantora ainda escreveu que está de coração partido. “Trabalhei tanto. Fiquei doente logo depois de ‘Sun’ sair e tenho lutado para me equilibrar: mente, espírito e corpo. Estou fazendo o melhor que posso. Adoro este planeta. Recuso-me a desistir. Porém, tenho que zelar pela minha segurança e saúde."
Cat Power havia programado um show único em 12 de dezembro no Roundhouse de Londres. Seria seu primeiro no Reino Unido em mais de quatro anos. A apresentação faria parte de uma agenda cheia de shows pela Europa, que também inclui Amsterdã, Colônia, Berlim, Hamburgo, Munique, Milão, Bolonha, Zurique, Paris e Bruxelas.
O álbum "Sun", o nono de sua carreira, foi lançado em setembro deste ano. O novo disco de Cat Power sucede "Jukebox" (2008), um disco de versões que só trazia apenas uma faixa inédita, "Song to Bobby". O último álbum de estúdio composto integralmente pela artista foi "The Greatest", lançado em 2006.
Cat Power, que na verdade se chama Charlyn "Chan" Marshall, é uma prestigiada cantora de folk alternativo, que iniciou sua carreira em 1995 com "Dear Sir" e viveu um de seus momentos de maior esplendor após o lançamento de "Moon Pix", em 1998.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.