Topo

Vocalista do Nickelback diz que pagou técnico de som da banda para colocar pênis em ventilador

Chad Kroeger se apresenta com o Nickelback no NHL Award 2012 (20/6/12) - Isaac Brekken/Getty Images
Chad Kroeger se apresenta com o Nickelback no NHL Award 2012 (20/6/12) Imagem: Isaac Brekken/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/11/2012 17h45

O vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, revelou que uma vez pagou para um dos técnicos de bateria da banda enfiar o pênis entre as lâminas de um ventilador elétrico.

Em entrevista a revista "Men's Health", Kroeger disse que pagou aproximadamente R$ 700 para o técnico realizar a brincadeira durante uma turnê do Nickelback pela Alemanha.

"Nós sempre fomos próximos a nossa equipe e nos divertimos fazendo com que eles façam coisas idiotas que poderiam levá-los a se machucar. Então um dia na Alemanha há alguns anos – e esta é uma das minhas histórias favoritas – nós estávamos de saco cheio  e estava rolando uma onda de calor forte na Alemanha.

"Em uma das salas atrás do palco de onde iríamos tocar achamos um velho ventilador com lâminas de ferro. Nós pagamos algo em torno de US$ 370 para o técnico que cuidava da bateria para colocar o seu pênis nele. Lembro de ouvir o barulho das hélices parando e um grito de gelar o sangue, foi fantástico".

Chad contou ainda que alguém da equipe filmou o ocorrido "Isso precisa ser ressuscitado e mostrado no próximo aniversário daquele cara".

Em agosto deste ano, Kroeger e sua namorada, a cantora Avril Lavigne, ficaram noivos e estão planejando o se casar em breve. Em uma entrevista, Lavigne disse que uma das coisas que  a atraiu em Kroeger foi seu senso de humor:

"Ele me faz rir todos os dias. Ele cuida de mim em todos os sentidos e é extremamente atencioso".