Topo

Ke$ha revela que tem "paixão" por Florence Welch

Ke$ha agrada fãs com show em São Paulo (28/9/11)  - Aline Arruda/Divulgação
Ke$ha agrada fãs com show em São Paulo (28/9/11) Imagem: Aline Arruda/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/11/2012 08h58

Ke$ha revelou que tem uma paixão por Florence Welch, líder e vocalista da banda Florence + The Machine. “Tenha a maior paixão por Florence. Eu a conheci no Coachella e pensei ‘uau’”, contou ela em entrevista ao tabloide “The Sun”.

A cantora, que também se disse apaixonada pelo ator Ryan Gosling, ainda falou sobre a parceria que fez com o roqueiro Iggy Pop para a música “Dirty Love”, que estará em seu próximo álbum de estúdio, “Warrior”.  

“Minha missão era fazê-lo trabalhar em uma canção comigo antes de eu morrer e, na minha perseguição incansável, consegui. Quando estava prestes a conhecê-lo, percebi o quanto aquilo era monumental para mim e para minha carreira e comecei a chorar”, lembrou ela, acrescentando que Iggy gravou a música “sem camisa” e tem “um ótimo corpo”.

Conhecida por seu gosto por festas, Ke$ha ainda confessou ao jornal que recentemente convidou os músicos do Flaming Lips para uma festa em sua casa: “Nunca tinha encontrado eles antes, mas eles trouxeram a van com a banda inteira e depois de 20 minutos já estava fazendo uma tatuagem em Wayne Coyne [vocalista] com minha máquina de tatuagem”.

Ao comentar sobre o novo disco, a artista disse que quis gravar algo que ajudasse seus fãs a lidar com o bullying. “Tenho muitos fãs gays e lésbicas e eles contaram como minha música os ajudou a lidar com o bullying, então quis escrever um álbum sobre amor e aceitação”.