Topo

Cantor do Slipknot diz que tentou chamar Justin Bieber para gravar dueto acústico

Cantor do Slipknot diz que tentou chamar Justin Bieber para gravar dueto acústico - Reprodução e John Shearer/Invision/AP
Cantor do Slipknot diz que tentou chamar Justin Bieber para gravar dueto acústico Imagem: Reprodução e John Shearer/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

19/11/2012 12h19

O líder da banda de metal Slipknot, Corey Taylor, afirmou que não se ofendeu com a brincadeira de fãs que misturaram a melosa "Baby", de Justin Bieber, à sua pedrada "Psychosocial". Postado no YouTube como "Psychosocial Baby", o vídeo acumulava mais de 12 milhões de acessos nesta segunda-feira (19).

"Todos pensaram que eu ficaria p*** com isso, mas eu fiquei impressionado... Eu o respeito. Ele é um moleque muito talentoso e significa muito para os seus fãs", declarou Taylor à revista metaleira "Revolver".

Mais que gostar do mash-up - que pode ser considerado uma heresia para fãs mais xiitas de ambos os lados -, o vocal do Slipknot disse que chegou a procurar o astro teen para gravar uma versão acústica da brincadeira.

"Eu estava em Baltimore na turnê de lançamento do meu livro e o Justin estava por perto, em Washington, DC. Eu tentei convidá-lo para o lançamento porque eu queria que fizéssemos juntos uma versão acústica de 'Psychosocial Baby'," contou Taylor à revista, explicando que a tentativa foi frustrada, já que Bieber estava ocupado visitando hospitais infantis. "Você não pode dizer nada de mau sobre um sujeito que visita hospitais para crianças", concluiu.

Neste domingo, Justin Bieber foi escolhido "artista do ano" no American Music Awards, em Los Angeles.