Topo

Vocalista do Flaming Lips causa tumulto em aeroporto ao tentar embarcar com uma granada

Wayne Coyne, vocalista do Flaming Lips, durante show da banda no festival O2 Wireless em Londres, na Inglaterra (23/06/2006) - Reuters
Wayne Coyne, vocalista do Flaming Lips, durante show da banda no festival O2 Wireless em Londres, na Inglaterra (23/06/2006) Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

21/11/2012 12h03

O cantor Wayne Coyne, vocalista da banda Flaming Lips, causou um tumulto no aeroporto de Oklahoma, nos Estados Unidos, ao tentar embarcar em um avião carregando uma granada na bagagem.

Segundo informações do site TMZ, o incidente aconteceu no último dia 10, quando Coyne colocou a granada, que estava desativada, em sua mala para fazer uma brincadeira em uma festa.

Apesar da arma não estar funcionando, os alarmes do aeroporto dispararam causando tumulto no local. O órgão responsável pela segurança aérea chegou a fechar o terminal de embarque e alguns voos foram cancelados ou adiados.

Depois do ocorrido, Coyne foi ao Twitter se desculpar pela confusão.  “Desculpa, desculpa, desculpa, àqueles que foram incomodados por causa da minha granada no aeroporto de Oklahoma”, escreveu.