Com crises convulsivas, cantor Wanderley Cardoso é internado em hospital no Rio
O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, segue internado no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, onde deu entrada na noite da última terça-feira (20).
As informações preliminares oferecidas pela assessoria de imprensa do hospital diziam que Cardoso havia sofrido um infarto. Horas depois, por meio de um boletim médico, a assessoria afirmou as reais causas da internação do cantor. "Quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas".
Ainda segundo o boletim, "os sintomas já estão controlados e o paciente segue internado na unidade neurointensiva, com quadro estável". Wanderley também está "acordado e interativo", mas "não há previsão de alta no momento".
Wanderley Cardoso integrou a Jovem Guarda e seu principal sucesso, "O Bom Rapaz", acabou virando apelido do cantor. Ele é casado com Day Cardoso, 39 e tem três filhos, Cintia, Junior e Victor.
Em entrevista para o UOL nesta manhã, Day negou que o marido tenha sofrido um infarto e que a informação que ela tinha era que o cantor estava com "um problema no cérebro".
"Ele passou mal no horário do almoço, sentiu tremedeira pelo corpo inteiro, suava frio e foi deitar para descansar. Ele não gosta de hospital. À noite, ele me disse que estava muito mal e não estava enxergando. Aí nós o levamos para o hospital", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.