Gary Barlow, do Take That, é condecorado pela rainha da Inglaterra
Gary Barlow, integrante da banda Take That, foi condecorado pela rainha da Inglaterra por seus trabalhos prestados à indústria do entretenimento e a instituições de caridade. A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (21) no Palácio de Buckingham.
Em comunicado enviado à imprensa, Barlow disse que a solenidade "não parecia real". O artista foi o responsável pela organização do concerto que decorreu durante as comemorações do Jubileu de Diamante, evento que marcou a coroação de mais de sessenta anos da rainha Elizabeth.
Stevie Wonder e Paul McCartney foram algumas das personalidades que tocaram no show. Na ocasião o príncipe Charles fez um discurso e chamou o músico de "tesouro nacional".
"Nos últimos 25 anos, você se tornou uma das grandes estrelas da indústria da música britânica e é a própria personificação de uma espécie rara, um tesouro nacional", falou Charles.
Barlow atualmente faz parte da equipe de jurados do programa "The X Factor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.