Médicos adiam transferência de Wanderley Cardoso para o quarto, diz hospital

A transferência do cantor Wanderley Cardoso para o quarto foi adiada pela equipe médica que cuida do cantor. A assessoria do hospital confirmou que o quadro de Wanderley não sofreu alterações desde a divulgação do último boletim, no dia 23, e que não há previsão de alta.
O cantor está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital Copa D'Or no Rio de Janeiro desde a última quinta-feira (22). A assessoria do hospital afirmou que não há previsão para transferir o cantor para um quarto. Wanderley Cardoso está acordado e recebendo visitas da família.
Em entrevista ao UOL na última sexta-feira (23), a mulher do cantor, Day Cardoso, disse que o marido está melhorando: “Ele está ótimo. Já fez piada, está brincando e tirando sarro das pessoas. Continua no CTI, mas provavelmente vai para o quarto amanhã. A medicação contra a convulsão está fazendo efeito”.
“Estou bem contente. Acabei de vê-lo. Ele almoçou tudo: estrogonofe de frango, salada e legumes cozidos. Depois ainda tomou um iogurte”, disse.
Wanderley Cardoso integrou a Jovem Guarda e seu principal sucesso, "O Bom Rapaz", acabou virando apelido do cantor. Ele tem três filhos, Cintia, Junior e Victor.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.